sábado, 11 de julho de 2009


Márcia o seu blog esta bom demais e a cada dia ganha mais admiradores.Ontem comentei sobre ele com alguns conhecidos.Mas quando converso contigo uma energia boa me faz visitar o meu blog e escrever algo.Pensei no que me disse em escrever com letras máiúsculas e tem tudo a ver.Também é uma forma de expressão para gritar algo que esta entalado na garganta ou quem sabe na alma.Foi bom conversar contigo hj.Foi a primeira vez que ficamos mais de meia hora teclando, lembrando alguns casos verdadeiros. Gostei daquela do japa de hiroshima e do café que a xícara se foi mas a peça de metal ficou.Isso é coisa de mágico! Quando ver aquela que me trouxe um bumerangue quando esteve na Austrália mande lhe um abraço bem apertado e cheio de saudade. E quando quiser contar aquele caso da caimbra que a Silvana me contou pode fazê-lo porque muitas pessoas irão morrer de rir. E ontem conversava com um médico e falava a respeito do Hélio Ribeiro que foi um grande comunicador. Na ocasião lembrei do incêndio do Andraus quando muitas pessoas saltaram para a morte para se livrarem das chamas.Conversava com ele como se tivesse conhecimento do ocorrido, de ter ouvido o Hélio.So poucos minutos depois me dei conta que ele é um jovem e promissor médico e que só tem cerca de 30 anos. E, portanto, não acompanhou essa época em que tais fatos ocorreram. Mas ele me garantiu que vai pesquisar sobre o Hélio e também sobre o edifício. Ja quem quiser pesquisar sobre a Márcia Morales é so visitar o seu blog que continua cada dia mais interessente. Lá a gente realmente se descontrai, relaxa pra valer. Amiga um lindo final de semana e saiba que vc é pura energia e alegria. E já que o tema é alegria ,coloquei essa foto para que vc e quem acessar possam sorrir muito. Até breve!

Um comentário:

  1. Legal Nilton,
    sabe que o elogio que mais gostei, foi além do seu hj, um outro amigo que me chamou de "pessoa gostosa". Gosto de levar a vida sempre para o lado do humor. Não absorvo e nem registro coisas ruins. Acho que sempre fui assim, mas agora com a idade, aperfeiçoei mais esse meu lado.
    Bjs

    ResponderExcluir