sábado, 28 de março de 2009

PREFEITO TAMBÉM QUER POLICIAMENTO

Na tarde deste sábado tive a oportunidade de me encontrar com o prefeito de Bauru, RODRIGO AGOSTINHO.Ambientalista convicto o prefeito vistou a praça Vitória Régia.E importante destacar que o prefeito ,mesmo estando trabalhando ,dirigia seu proprio veículo. Na ocasião ,disse ao prefeito que a prefeitura esta realizando com perfeição o trabalho de manutenção da praça MAS que não é possível a ausência de um policiamento ostensivo para evitar os abusos cometidos por aqueles que dizendo se "guardadores de carros" , cobram dos usuários dos diversos bares e lanchonetes uma taxa para guardar os veículos ali estacionados. Rodrigo garantiu que tem sentido esse problema mas que pretende resolvê-lo em breve junto ao comando da polícia de Bauru. Moradores e comerciantes agradecem se realmente algo for feito para coibir os abusos.

2 comentários:

  1. Oi Nilton,
    foi vc que passou anônimo no meu blog,hj?
    Tô passando por aqui e estou vendo que vc é um péssimo aluno. Não fez nada do que eu escrevi.kkkk
    Bjs, mas tá lindo do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  2. olá amigo add meu banner aew vlw!!

    ResponderExcluir