sábado, 28 de março de 2009

O BLOG DA MÁRCIA VALE A PENA LER SEMPRE

o

  • Prestem atenção ao selo ao lado. Não fui eu quem conquistei mas sinto me orgulhoso pela minha amiga Márcia Morales que o conquistou com muito mérito.Tenho falado tanto dessa minha amiga que alguém pode até pensar qual a razão de tantá média.Na verdade basta vc acompanhar o blog http://pamamar.blogspot.com/ e chegarão a conclusão que os causos são interessantes, bem como toda a reflexão que ela faz sobre a vida, etc e tal.Sem contar que nos meus primeiros passos com o meu blog ela tem me socorrido sempre que necessito. Márcia , muitíssimo obrigado e gostei daquele caso verdadeiro do seu parente que pediu para seu pai fazer um terno. Se ri com o caso fico triste quando a vejo triste quando bate a saudade do seu Morales. Ele foi excepcional e vc tem todas as qualidades deles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário