terça-feira, 10 de março de 2009

A PRAÇA QUE ME ENCANTA

A vida nos proporciona momentos de alegrias e outros que preferimos muitas vezes esquecer.Lembrar de todos os momentos são importantes e enriquecem a alma e nos faz conhecer as pessoas em sua essência.Portanto, pretendo iniciar esse BLOG enaltecendo a beleza que é a praça VITÓRIA RÉGIA que diariamente brilha em meus olhos e que ao amanhecer é a responsável pelos passáros que cantam suavemente em minha janela. Bem perto vejo no dia a dia pessoas do Brasil inteiro e também do exterior que procuram

o CENTRINHO para tratamento de saúde, E os comentários são os mais abonadores possíveis.Que o CENTRINHO continue sendo uma fonte de pesquisa e de atendimento de qualidade a quem necessita e que o governo invista onde os resultados são visíveis.ET:A lamentar a ausência repentina do arquiteto Jurandir que tinha muitos projetos para esse cartão de visitas de Bauru.

3 comentários:

  1. Oi, parabéns pelo blog. Vou linkar ele ao meu. Não sabia onde colocar o texto dos bebês, então coloquei no comentário. Depois vc tira e posta em seu blog.
    Estarei sempre aqui na sua "casa".
    Qualquer dia vou conhecer essa praça.
    Bjs
    Márcia Morales

    ResponderExcluir
  2. Essa praça é linda.Ela fica ao lado da Avenida Nações Unidas e foi concebida por um famoso arquiteto chamado Jurandir que é respeitado por garndes nomes da nossa arquitetura. Ele faleceu há cerca de dois meses mas deixou um legado não so em Bauru mas também no exterior.Quando vc vier me avise.

    ResponderExcluir
  3. Quando vier me avise que lhe farei companhia .Vale a pena conhecer não so essa mais outras obtas desse arquiteto (Jurandir Bueno) que é reconhecido até mesmo fora do país e tinha como amigos Osca Niemayer,Chico Buarque, Osires Silva entre tantos outras personalides.

    ResponderExcluir